Dúvidas Frequentes

Tire todas as sua dúvidas nessa página, mas se ainda precisar, fale conosco.

Selecionamos abaixo algumas dúvidas que venham a surgir, mas se precisar entre em contato conosco pelo e-mail duvidas@vitrine012.com.br

A renovação do cadastro da minha empresa é automático?

Não, você receberá um e-mail automático da plataforma informando o vencimento do período e a disponibilidade do pagamento para a renovação, a renovação é opcional, porém após 5 dias do vencimento do período e não for identificado o pagamento a conta será excluída da plataforma.

Como faço para ter o selo de Empresa Anjo em minha página?

Para receber o selo de Empresa Anjo, sua empresa terá que selecionar o plano de cadastro anual e utilizar o código promocional de uma entidade cadastrada. Você receberá um desconto indicado no ato da validação do cadastro e parte do valor pago será destinado a entidade que escolheu.

Como os parceiros ficam sabendo quando uma empresa usou o seu código promocional?

Todos os parceiros terão acesso a um painel de controle específico onde poderão ver as empresas que utilizaram o seu código promocional, bem como acompanhar todos os valores creditados, bem como todo o controle de envio dos créditos para a chave PIX indicado em seu cadastro junto à plataforma.